|
|
|
|
|
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
ze_ramos Site Admin
|
Enviada: Qua Mai 02, 2007 11:11 am Assunto: 1ª Revista sobre o Futsal em Setúbal |
|
|
Boas a todos.
No seguimento do meu projecto (Site josetomaz.no.sapo.pt) estou a desenvolver outro projecto em paralelo com o site que será a divulgação e venda da 1ª Revista sobre o Futsal no distrito de Setúbal.
Mas para tal acontecer será necessário, muito mais do que a boa vontade de todos.
Desde já, agradeço a todos os intervenientes deste espaço (Site,Livro de Visitas, Forum) pelas suas intervenções, palavras amigas, apoios, etc,etc.
Mas este projecto (1ª Revista sobre o Futsal em Setúbal), irá envolver custos (alguns custos), e só com a boa vontade de todos será possível a criação desta revista.
O que peço aqui, inicialmente, não é €€€€€. Mas sim, ideias, opiniões sobre este projecto, documentos sobre o Futsal, tudo o que tiverem e o que acharem interessante para se divulgar nesta revista.
Depois, o segundo passo, será o amealhar de patrocínios. Ou seja, qualquer revista ou jornal, existe publicidade, e seria com o €€€ da publicidade que esta revista iria existir e auto sustentar-se.
Este não é um projecto para eu tirar dividendos. Apenas mais uma iniciativa para o desenvolvimento do Futsal em Setúbal (e bem precisa o Futsal neste distrito de desenvolver).
A minha ideia era de fazer uma revista mensal (1 vez por mês) tipo a revista que o site futsal.com cria. Mas esta revista teria todas as classificações e resultados desse mês de todos os escalões da AFSetúbal, resultados das equipas de Setúbal que estão nos Nacionais, entrevistas, tópicos sobre futsal, entre outras coisas que vos próprios poderão surgir.
Como é obvio, esta revista terá um preço simbólico, pois a impressão da mesma irá custar dinheiro. Para a impressão da mesma já estou a estabelecer contactos com amigos meus que têm uma tipografia, e os preços estão a ser discutidos, também conforme a quantidade de revistas impressas.
Como também é obvio, a revista não será vendida na papelaria, ou no quiosque. Será tipo uma revista pessoal, em que irei distribuir aos todos os interessados (via CTT) em que terei pessoas que irão aos correios enviar a(s) revistas aos interessados.
Está apresentado o projecto.
Agora é necessário saber:
1- A receptividade do mesmo, nas gentes do futsal distrital.
2- É necessários apoios, em publicidade, ou outro tipo.
3 - É necessário opiniões, sugestões, entrega de simbolos de clubes, disponibilização de documentos sobre futsal, sobre os clubes do distrito.
4 - É necessário divulgarem/enviarem tudo o que acharem pertinente para que este projecto avance.
O meu email é: zetomaz@sapo.pt
E este forum estará aberto para receber todas as informações necessárias.
Fico a aguardar pelas vossas opiniões.
Até Breve
Cpts futsalisiticos
José Ramos |
|
|
 |
heldinha Visitante
|
Enviada: Sex Mai 11, 2007 9:01 am Assunto: |
|
|
Boas,
Esta é uma grande iniciativa (mais uma) da tua parte, espero sinceramente que seja bem sucedida, se eu puder ajudar-te com alguma coisa...
Abraço
Saudações Desportivas |
|
|
 |
ze_ramos Site Admin
|
Enviada: Ter Mai 15, 2007 2:38 pm Assunto: |
|
|
Boas a Todos
Passados 15 dias da apresentação do Projecto da Revista aqui fica o ponto de situação de como está a decorrer o Projecto:
- Apesar de pensar que iria ter mais feedback do mundo do Futsal, já cerca de 2 dezenas de pessoas, me contactaram via email, msn, ao vivo a dar o apoio a este projecto.
- Depois de várias conversas com pessoas que trabalham com revistas,publicações, ficou decidido por mim que esta publicação irá ser de distribuição GRATUITA.
- Sendo a distribuição da Revista GRATUITA, terei que arranjar publicidade suficiente para auto-sustentar todas as despesas inerentes a este projecto. Impressão, distribuição, etc,etc
- Já tenho alguns patrocinios,e pessoas/empresas que irão fazer publicidade na revista. Tenho também já alguns contactos de empresas que estão a estudar a possibilidade de porem publicidade na revista. Mas ainda não é o suficiente.
Se alguém souber de empresas, pessoas particulares que queiram meter a sua publicidade na revista, favor contactar-me.
Este projecto só poderá ir avante se a publicidade contida na revista pagar a impressão da mesma.
- Já tenho alguns colaboradores que irão fazer artigos na revista. Mas mais serão precisos. Para sugestões sobre temas/temáticas/artigos de opinião a abordar, favor deixem o vosso feedback.
- Ja tenho contactos avançados com a empresa que irá fazer a impressão da revista. A própria gráfica irá patrocionar a revista.
- A revista irá ser lançada, se tudo correr bem, no principio de Setembro. A revista será GRATUITA.
- Será publicado entre 750 a 1000 exemplares da revista. Podendo cobrir um Universo de 20.000 pessoas.
O numero de exemplares estará sempre dependente do dinheiro juntado nesse mês em publicidade a meter na revista. (assim sendo a revista até poderá ter mais de 1000 exemplares a serem distribuidos pelo distrito).
- O intuito é o de se efectuar a publicação mensalmente.
- Está a decorrer neste momento a votação do nome da revista, na página inicial do meu site. Favor VOTAR.
- A partir de agora, irei começar a contactar empresas, pessoas pessoais, para eventuais colaborações em publicidade para a revista. Se alguem tiver conhecimento ou quiser fazer publicidade á sua empresa, favor contactar-me para discutirmos valores e forma de colaboração.
-Agradeço também ainda os vossos feedback's sobre o projecto, e ajudas que bem irei precisar.
Obrigado a todos pelas vossas ajudas
Cpts
ze ramos |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Permitido. Responder Tópicos: Permitido. Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|