FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos   Registrar   Perfil   Entrar e ver Mensagens Particulares   Entrar 

Site josetomaz.no.sapo.pt - Epoca 2007/2008

Novo Tópico   Responder Mensagem    José Ramos - Official Forum - Índice do Fórum -> Comentários
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ze_ramos
Site Admin

MensagemEnviada: Qua Abr 04, 2007 10:22 am    Assunto: Site josetomaz.no.sapo.pt - Epoca 2007/2008 Responder com Citação

Boas a todos.

Antes de mais queria agradecer a todos pelas visitas no meu site (já passam as 32mil em cerca de ano e meio), por todas as palavras amigas nos fins-de-semanas(adversários e companheiros), e tenho a noção que cada vez mais, o meu site é visitado por muita gente, logo acresce a minha obrigação pela actualização do site.

Agradeço aos treinadores, jogadores, dirigentes, meros espectadores, a todos por ajudarem e contribuirem para este humilde espaço.

Mas quero continuar (apesar dos poucos ou nenhuns apoios que tenho tido), e já estou a preparar a época 2007/2008 para o meu site.

Gostaria de ter a opinião de todos, todos mesmo, de coisas novas que poderia inserir no site:

- Fazer uma nova estrutura do site?
- Que novos conteudos devo meter?
- Que poderia fazer no site, aquando do fim da epoca e começo das ferias? Que informações gostariam de ver no site aquando das férias do futsal?
- Ideias novas para inserir no site?
- Novas informações que desejariam ver para a época 2007/2008?
- Quem gostariam de ver a ser entrevistado?
- Outras ideias?

Todas as opiniões serão bem vindas, pois estou de alma e coração neste projecto, pra que num futuro proximo possa ser o site de futsal mais visitado no distrito de setubal, onde possamos todos (todo o PORTUGAL) ter a informação do que acontece no futsal de Setubal.

Mas para isso preciso de conhecer o que as pessoas acham e gostariam de ver no site. Sem isso, é batante complicado.
Preciso das vossas ideias/comentários.

Cpts a todos
ze ramos
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    José Ramos - Official Forum - Índice do Fórum -> Comentários Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Permitido.
Responder Tópicos: Permitido.
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.